Examine Este Relatório sobre humanidade

A medida, porfoim, de que se eleva e depura, este horizonte se lhe dilata e ele compreende o bem que está diante por si, tais como compreendeu este mal que lhe está atrás.

“Uma Enorme onda do rolo compressor está no horizonte. Isso implica potenciais muito positivos, contudo também demasiado negativos.

Em lugar do semblantes descorados, abatidos pelos sofrimentos e paixões, a inteligência e a vida cintilam usando este fulgor qual ESTES pintores hãeste figurado no nimbo ou auré especialmenteola Destes santos.

A improbidade revela mau feição, perversidade, maldade, desonestidade; ímproba é uma pessoa de que não é honrada. Este ato ensejador da falta grave Pode vir a ocorrer com furto ou roubo por objetos da residência, o empregado justificar suas faltas com atestados mé especialmentedicos falsos, etc.

Este mau procedimento vem a ser a atitude irregular do empregado, este procedimento incorreto, incompatível utilizando as regras a serem observadas pelo homem comum perante a sociedade, se forem suficientes para tumultuar este normal andamento do manejorefregatráfego, podem ensejar advertência.

Seus prazos estão próximos do fim e a humanidade sofrerá dificuldades sem precedentes de modo a ESTES próximos dez ciclos [dez anos?]. De modo a defender-se contra esta agressãeste de que não tem rosto, você precisa, pelo menos, do deter informações suficientes qual apontem para uma soluçãeste.

Este empregador deverá observar determinados requisitos pelo momento da aplicaçãeste Umanizzare da penalidade saiba como atualidade, unicidade e proporcionalidade.

Uma grande onda de rolo compressor está pelo horizonte por sua própria civilizaçãeste. Isso implica potenciais bastante positivos, porém igualmente bastante negativos. Neste instante, as maravilhosas oportunidades de progresso ficam lado a lado usando ameaças de destruição Completa.

Para além Destes objetos ou fenômenos afoireos ou espaciais conhecidos por tua comunidade cientíVive como “OVNIs físicos”, Andam naves espaciais essencialmente multidimensionais que possuem essas capacidades expandidas.

A paz e a reunificaçãeste do seus povos seria um primeiro passo para a harmonia com civilizações diferentes da sua própria. É precisamente o que aqueles de que os manipulam nos bastidores querem evitar a todo custo porque, ao dividi-los, eles reinam e governam A respeito de voces.

A ser os mundos destinados às primeiras encarnações dos Espíritos, sãeste por certo modo rudimentares os seres que os habitam.

Demasiado saber seria modificado para a todos os momentos. A organização por suas sociedades seria profundamente transformada de modo a sempre, em todos ESTES campos de atividade.

Esses servidores putativos das vizinhos estão amplamente mais freqüentemente debatendo a FORMATO do de que este conteúdo. Apenas no momento da proceder, os atrasos se acumulam até o ponto em de que você deve se SUBMETER em vez por escolher.

Quaisquer cientistas baseiam AS SUAS teorias nos objetos Transnetunianos (TNO), ou mesmo que, seria qualquer corpo celeste rochoso qual orbita ao redor do Sol a distâncias superiores à por Netuno, planeta Muito mais afastado do nosso Sistema Solar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *